Páginas

10 de mar. de 2011

Dragon Ball Z (Reprodução)



Título: Dragon Ball Z
Técnica: Lápis de cor e Nankin sobre sulfite
Dimensões: 21 x 29,7 cm
Data: 16 de março de 2002


Boa tarde!

Como de costume estou postando mais um desenho depois de várias semanas sem aparecer no meu próprio blog. A intenção era colocar uma coisa nova a cada semana, mas é bem mais fácil planejar do que executar...

Esse desenho é mais uma demonstração de paixão pelos animes japoneses. Não acho que existam muitos jovens que não saibam quem é Goku, ou que, pelo menos, nunca ouviram falar de Dragon Ball Z. Eu sou da geração que assistiu à série original (e inacabada) no SBT quando criança, e depois acompanhou cada um dos 153 episódios, mesmo que isso significasse ter que assistir à primeira saga inteira de novo e de novo e de novo, esperando que a emissora finalmente transmitisse todas as sagas...

Esse é um dos poucos desenhos de DBZ que resistiram até hoje preservados na minha pasta.

2 comentários: