Páginas

6 de mar. de 2014

São Jorge e o dragão / Saint Jorge and the Dragon


Este trabalho foi feito para uma aula da faculdade em que precisei fazer uma releitura da pintura "São Jorge e o Dragão" de Paolo Ucello. Longe de mim querer me aproximar de um pintor tão grandioso, mas gostei bastante de realizar este trabalho, principalmente por me dar a chance de voltar ao meu lápis de cor.

Título: São Jorge e o Dragão
Técnica: Lápis de cor sobre sulfite
Medida: 21 x 29,7cm
Data: 18/08/2013

This picture I made as a college work, as a review of "Saint Jorge and the Dragon" of Paolo Ucello. I'm concious I'm very far from this great artist, but I liked so much to do this work, especially for give me the chance of came back to my color pencil.

Saint Jorge and the Dragon. Color pencil on sulfite, 21 x 29,7cm, 08/18/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário