Páginas

11 de mai. de 2015

FUI UMA BOA MENINA? - RESENHA

Fui uma boa menina? – Carolina Munhóz
Sinopse
Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil.
Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.




Considerações
Neste pequeno conto, Carolina Munhóz consegue envolver o leitor desde as primeiras linhas. Entramos no diário de uma adolescente, nas páginas de uma data especial, quando ela fala de um trauma passado justamente daquela data, um ano antes. Descobrimos que ela guarda rancor do pai, e que o culpa por algo terrível que aconteceu com sua mãe. Mas, quando as páginas do diário terminam somos levados ao presente da jovem, e descobrimos a fantástica verdade sobre o pai dela, e como aquela data pode ter para ela um significado muito especial.

Uma linda história de Natal, digna de ser lida em voz alta em família. E está disponível para download gratuito na Amazon já faz um tempinho, então vale a pena correr para adquirir o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário